domingo, 5 de fevereiro de 2012

NÃO BASTA CONHECER O CAMINHO ... É PRECISO CAMINHAR POR ELE!!!










Esta noite sonhei que saindo de um matagal deparei me com um templo religioso majestoso. Era imenso e imponente. Seu nome gravei bem. Era Highway. Tentei entrar, mas não era permitido a ninguém penetrar em seu interior. Lembro-me que ao tentar olhar para o interior do templo por uma janela, vi um jardim de delicias. Era um paraiso. Mas ao mesmo tempo alguém percebeu minha presença e armou um arco para atirar em minhas mãos que seguravam a janela. Desesperado, tentei argumentar, mas percebi que aquelas pessoas começavam a ler meu interior. Só os corajosos podem entrar.....
Acordei. Pesquisando na web a palavra highway eis que me deparo com a tradução de estrada, rota, caminho. E me veio a mente Infinita Highwqy dos Engenheiros do Havai. Penso que nossa caminhada em busca de nosso auto conhecimento, em busca de nós mesmos é de fato o mais importante. Mais que até mesmo o encontro do objetivo é o caminho que nos leva até ele.
Um trecho de Onfinita Highway:
Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar

Nenhum comentário: