quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SOMOS ÚNICOS!!!!


"Eu faço as minhas coisas, e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas e você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você e eu sou eu... E se por acaso nos encontrarmos será ótimo.
Se não, nada se pode fazer!!!"
Gosto muito dessa pequena oraçao, pois ela sintetiza o que penso em relação a vida e as pessoas.
Cada ser humano é individual, tem seus próprios gostos, suas idéias, sua maneira de ver a vida. Somos únicos e não estamos aqui para satisfazer as necessidades de ninguém nem mesmo de nossos entes mais queridos.
Da mesma forma, as pessoas ao nosso redor não tem que corresponder ao que acreditamos ser o ideal de amor, de amizade, enfim as pessoas estão ai....
Se pudermos encontrar pessoas iguais a nós, que maravilha... Mas se isso não acontecer , vamos caminhando, seguindo nosso destino, cumprindo a missão pessoal que cada um tem neste vasto Universo !!!

Nenhum comentário: