domingo, 25 de março de 2012

FIQUE ATENTO AOS DETALHES!!!


Já aconteceu com você de estar preparando, uma festa ou evento e de repente percebe que faltou algo, talvez um simples detalhe, mas que pode comprometer todo o acontecimento?
Em 1.979, um grande avião de passageiros com 257 pessoas saiu de Nova Zelândia com destino a Antártida, uma viagem turística.
Sem que os pilotos soubessem alguém desviou a rota em apenas 2 graus. Talvez um detalhe ínfimo.
Mas aquele desvio de apenas 2 graus , fez com que a aeronave saísse da rota em 45 kilômetros de onde deveria estar. Os pilotos apesar de experientes nunca tinham feito aquela caminho, e quando os instrumentos alertaram sobre a proximidade do solo já era tarde demais. A nave chocou-se contra um paredão de um vulcão e todos os passageiros morreram.
Suponhamos que alguns pilotos tenham que dar a volta ao mundo, saindo da Linha do Equador e tenham suas coordenadas alteradas em apenas um grau, imaginam quanto seria a margem de erro.... 800 Quilômetros do ponto onde saíram.... De apenas um grau de diferença, gerou-se 800 Quilômetros de distância.
Ninguém quer a vida terminando em tragédia, mas muitas vezes a exemplo daquelas pessoas do voô saímos para uma aventura da vida e se não tivermos as coordenadas exatas, vamos nos machucar.
Deus em sua misericórdia quer salvar a todos. Entregue a ele sua vida, deixe que ele seja o comandante de sua aeronave. Com certeza Ele sempre irá colocar as coordenadas corretas e você chegará são e salvo ao seu destino
" O planejar é do homem, mas a resposta vem do Senhor"

Nenhum comentário: