terça-feira, 27 de março de 2012

A FORÇA DE UMA LÁGRIMA!!!


Por muitas vezes na minha mocidade chorei, quase sempre aos pés do Senhor, pois sabia que as lágrimas limpariam de minha alma ás angústias de meu ser.
Fui crescendo e parece que as lágrimas diminuíram... Talvez pela falsa idéia difundida ainda hoje de que homem não chora, que choro é sinal de fraqueza.
Mas não deixemos nos enganar.... Jamais segure uma lágrima, impedindo que saia dos olhos... é no rolar das lágrimas que reside sua Força.... As lágrimas que queimam o rosto são as mesmas que refrigeram a alma, as lágrimas que se lançam ao chão pelo ódio, são as mesmas que choramos pelo amor, a lágrima que enfraquece é a mesma que fortalece e nos enobrece.
Um coração contrito, um coração enternecido pelo Senhor é um coração capaz de derramar lágrimas pelas almas... Talvez sejam essas as mais raras colhidas pelo Senhor como quem colhe pérolas preciosas, pois há amor maior do que derramar lágrimas por aqueles que nem conhecemos, muitas vezes lágrimas derramadas em oração aos nossos próprios inimigos.
Apresente ao Senhor neste dia as pessoas que você gostaria de ver aos pés de Cristo, ou quem sabe diante de outra crença que professa, acreditar que com suas lágrimas você pode varrer multidões de sentimentos, pensamentos e desejos maus....

Nenhum comentário: