segunda-feira, 26 de março de 2012

RABISCOS DE DEUS!!!


Uma criança pega uma folha de papel em branco e nela faz alguns rabiscos, entregando posteriormente ao pai. Este , orgulhoso coloca aqueles rabiscos numa moldura. O quadro não tem valor monetário, mas a força sentimental daqueles rabiscos tem um custo inestimável que dinheiro nenhum neste mundo pode pagar.
Assim somos nós neste século... rabiscos de Deus nesta Terra.
Com certeza muitas pessoas, pretensamente mais inteligentes, mais bonitas, com um poder financeiro muito maior que o nosso, podem nos medir pela sua idéia de capacidade, de importância para esta geração.
Mas na dimensão do Espírito toda competência e inteligência humana são relegadas a um segundo plano. O que deve transparecer não são nossas pretensas capacidades, talentos, ou poder financeiro. A única Força e Inteligência que deve se sobressair é o Poder do Espírito Santo em nossas vidas, moldando este vaso cheio de defeitos em um vaso adequado para sua obra.
Paulo nos ensina em Corintios que Deus escolheu as coisas loucas e pequenas deste mundo para humilhar as que são grandes e sábias.
Somos rabiscos de Deus nesta Terra, mas temos um valor inestimável aos olhos do Pai.
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os chamados!!!

Nenhum comentário: