quinta-feira, 19 de abril de 2012

AMANHA . SERÁ PLENO!!!!


Lembro-me há muitos anos atrás, ainda jovem, com tantos sonhos na mente, mas poucas realizações. Uma alma sem muita formação, apenas idealista e sonhador.
Tinha uma música que algumas pessoas diziam que era a minha cara" Amanhã" de Guilherme Arantes. " Amanhã será um lindo dia da mais louca alegria que se possa imaginar, amanhã mesmo que uns não queiram será de outros que esperam pelo dia raiar. Amanhã ódios aplacados, será pleno... será´pleno"
Os anos passaram , já sou um homem indo para os 50 anos, meu Deus como o tempo passou. Tive algumas realizações. Encontrei a pessoa amada, me formei, construí minha casa, tive filhos..... Mas a vida continua incubando dentro da minha alma novos sonhos. Como se tudo recomeçasse de novo a cada manhã. Somos insaciáveis, esse desejo de criar, de fazer coisas novas é genético. Herdamos isto de nosso Pai Celestial que criou o mundo e todas as coisas que existem.
Espero sempre por um novo amanhã. Hoje não foi bom , mas amanhã vai ser. As vezes quando eu pensava assim ainda jovem imaginava que eu estava me enganando, que sempre ia ter essa esperança do amanhã, mas este amanhã nunca viria. Era uma ilusão.
Mas a despeito de tudo, esse amanhã chegou. E foram vários amanhãs que chegaram e me trouxeram muita alegria.
E continuarei esperando por outros amanhãs, que ofuscarão esses dias cinzentos que as vezes insistem em aparecer.
" Amanhã está toda esperança, por menor que pareça a de vicejar,Amanhã, apesar de hoje , será a estrada que surge para caminhar"

Nenhum comentário: