sábado, 5 de maio de 2012

BURACOS NEGROS!!!







Os buracos negros há algum tempo atrás eram apenas especulações de ficção científica, mas hoje em dia fazem parte da realidade da Física Moderna.
Basicamente, um buraco negro é uma estrela que envelheceu e morreu. Ficando cada vez menor, mais densa com uma imensa força da gravidade, ela por fim se transforma numa pequena esfera preta do tamanho de uma bola de beisebol.
Mas a despeito de seu tamanho, tudo que passa próximo a esses buracos é engolido. Estrelas inteiras podem ser engolidas por eles.
Em nosso relacionamento com a vida e indivíduos também encontramos muitos " buracos negros"
Há muitas pessoas neste mundo que são como as estrelas, tem energia e luz própria, buscam vencer as dificuldades apesar de suas limitações, mas acreditam em dias melhores.. No outro extremo , indivíduos em desacerto com a existência, trazendo dentro de si muita mágoa e rancor, não conseguem superar seus traumas e dificuldades e sentem inveja de quem consegue. As vezes até inconscientemente se tornam " sugadores de energia".
Talvez você já tenha sido vítima de uma delas sem ao menos perceber. Dias em que a despeito de tudo estar bem, de você estar animado, de repente parece que faltam forças, sente-se um peso e um vazio na alma.... 
São os ladrões da alegria, indivíduos que querem destruir seus sonhos, tirar do seu rosto aquele sorriso gostoso, porque na verdade não possuem luz própria, não vivem, existem.
Em nossas práticas espirituais, devemos pedir a Deus que ilumine esses seres, para que encontrem seus caminhos, que consigam superar suas dificuldades e que evoluam como seres humanos ,

Nenhum comentário: