sábado, 19 de maio de 2012

CUIDE DO JARDIM!!!


Dia desses postei um artigo sobre a importância de você em primeiro lugar, de que é preciso ser um pouco egoísta, faz bem para nós.
De certa forma muitas vezes estamos correndo atrás de alguma coisa... Talvez um grande amor que não se concretizou, mas insistimo, precisamos disso para nos sentir felizes. Ou então de um trabalho que nos satisfaça, do sucesso pessoal, de projetos que colocamos como prioridade em nossas vidas.
Ultimamente tenho perseguido a idéia de me tornar um pastor. 
É que desde jovem , ainda com dezesseis anos, comecei a atuar na dimensão espiritual e meu sonho na época era ser pastor. Passaram-se os tempos eu acabei mudando meu foco e escolhendo outras coisas.
Mas sempre estive com esse sonho no coração.
Já estou com 48 anos e ainda persigo essa idéia.
Mas veio me a mente que já não tenho tanta disposição para ser pastor, na verdade isso exige um a grande dose de energia, principalmente no início da carreira e eu não tenho mais tanto  "pique"
Alguns dias atrás li um texto de Mário Quintana que dizia mais ou menos isso " Não fique correndo atrás das borboletas... cuide do jardim e elas voltarão....".
Penso que para que tenhamos sucesso em qualquer área de nossas vidas, primeiro precisamos estar bem com nós mesmos, é ter riqueza espiritual, é ver a prosperidade nascendo primeiro na alma. Pessoas que tem essas características atraem coisas boas para si.... Cuidam do jardim e as borboletas voltam.....

Nenhum comentário: