segunda-feira, 14 de maio de 2012

PÓ DE ESTRELAS!!!


No início, uma grande explosão, de uma centelha de energia que se propagou até detonar.. Desse grande estouro surge tudo o que hoje conhecemos. Não todos os elementos, mas há principio, hiidrôgenio e hélio. Os  outros  foram gerados nas estrelas , nos fornos do Universo.
E a vida humana também veio delas, do infinito distante trazidas por cometas e meteoros, esta semente se instalou em nosso pequeno Planeta azul e aqui encontrou condições para evoluir.
Não estamos só.... Entre bilhares de estrelas e galáxias  nesse tremendo Universo com certeza existe vida muito mais inteligente que a nossa.
Aliás todas as culturas antigas como a egípcia, a chinesa, a babilônica, os indígenas, todos eram unânimes em afirmar que seus deuses vieram das estrelas.
As grandes tradições religiosas, A Bíblia, O Alcorão ensinam em seus escritos que Deus estava além desse mundo.
Vivemos grandes mistérios nesta Terra, situações que não conseguimos entender, como por exemplo os grandes monumentos no Egito na Ilha de Páscoa ou na cultura asteca e inca com suas magníficas pirâmides. Não teria o homem recebido instruções de seres mais evoluídos que o ensinaram a trabalhar com ferramentas que por si só não teriam alcançado  em sua tenra evolução?
Somos pó das estrelas, todos nós de certa forma somos seres de outras dimensões, nosso corpo é constituído de elementos químicos vindos do espaço... Talvez pareça poético, mas é totalmente real. 

Nenhum comentário: