terça-feira, 26 de junho de 2012

ANDANDO NO ESCURO!!!


Penso que a maioria de nós já teve a desagradável experiência de tatear no escuro. 
É uma situação muito comum em dias de tempestade, onde invariavelmente apagam-se as luzes devido ao mau tempo, ao vento ou algum outro fenômeno meteorológico.
Nestes dias não nos resta muito a fazer a não ser ficar dentro de casa, .
Normalmente em dias assim sentamos com nossos filhos e lhe contamos estórias, rimos nos divertimos. Comigo acontece assim. Afinal nos desligamos de um mundo tecnológico movido a energia elétrica e nos colocamos novamente na simplicidade da vida como ela era a anos atrás.
Mas a despeito desses pontos positivos, o que queremos mesmo é a volta da energia, queremos a luz, não gostamos do escuro.
A experiência de escrever esse blog muitas vezes me parece a mesma coisa. Estar tateando no escuro. Apesar   de saber pelas estatísticas que pessoas acessam meu blog, quase nunca sei de onde são essas pessoas , quem são, porque leem meus artigos ou mesmo se leem.
Confesso que a momentos que isso me angustia. Afinal, não escrevo apenas para que alguém leia meus artigos, mas pela sensação pessoal de estar fazendo algo novo diferente, de alguma forma estar colaborando com a Vida, mas existem situações em que precisamos de um feedback.
Gostaria que você caro leitor, que acompanha este blog se manifestasse.Que interagisse , nem que fosse ao menos para dizer . Sim.

Nenhum comentário: