segunda-feira, 16 de julho de 2012

O HOMEM MASSA!!!



Parece que as coisas estão todas niveladas por baixo. A gente assiste alguns canais de televisão, filmes, que dão até nojo. 
Observando muitas pessoas, um grande número se contenta com o que está ai, curte acha legal, vive uma vida tranquila , acreditando que está consumindo algo de qualidade
Nas escolas o que vemos é a massificação de pessoas,uma preocupação enorme com a burocracia, com a administração de coisas menores, com situações que não são prioridades, sendo que o principal, a criação do conhecimento fica num segundo plano.
Os governos massificam a educação, transformam a escola num laboratório de loucos, insanos, que não conseguem criar algo de proveitoso, pois não tem tempo para pensar.
E assim acontece em cada grupo social, nas famílias, na religião. Há uma grande massificação, uma padronização de comportamentos, de idéias, de conceitos.
Estamos todos , a maioria imersos nesse mundo desconcertado, massificado, nivelado por baixo. E por mais que tenhamos opinião própria, que destoemos dessa sociedade doente, somos influenciados por ela, somos apenas alguns em meio a uma grande multidão.

Nenhum comentário: