sábado, 11 de agosto de 2012

A SOMBRA DE DEUS!!!!


É comum ouvir algumas pessoas dizerem que Deus falou diretamente com elas, que ela viu Jesus, entre outras coisas. Fico imaginando como o ser humano as vezes não entende do que fala.
A Bíblia ensina claramente que muitos homens tiveram contato com a presença de Deus, mas sempre através de anjos ou mesmo do Espírito Santo e Jesus. Nenhum homem teria condições de ao menos se aproximar da Verdade profunda que é Deus... Se chegássemos próximos ao sol seriamos queimados... O sol é um astro poderoso, mas nada em relação ao Poder do Criador. Como alguém poderia chegar perto desse Deus tão glorioso?.
Por isso Deus nos deixou a sua Palavra, o Espírito Santo e seu Filho Jesus.
É na intermediação do Espírito que temos acesso ao Pai.
Certa vez Moisés um homem escolhido por Deus para libertar o povo judeu da escravidão egípcia, pediu ao Senhor para ver a sua Glória.
Mas Deus lhe explicou que homem algum poderia ver a Glória do Eterno e continuar vivo. Mas escondendo Moisés na fenda de uma rocha, permitiu que este lhe visse de relance......
Einstein grande físico do século passado quando inquirido sobre o que era a luz. assim se expressou: A luz é a sombra de Deus!!!!.
Que lindo!!! Imaginar uma força tão maravilhosa como a luz e mesmo assim ela é apenas uma tênue sombra em relação ao que Deus é
Que cada um de nós, seres mortais, os líderes religiosos e outros, entendam que é impossível ter acesso direto ao Pai , de querer impor sua vontade ao Criador, de exigir algo de Deus.... Que grande insensatez!!!
Senhor ensina -nos a compreendermos teu grande Amor, tua Grande glória!!!!

Nenhum comentário: