segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PRAZO DE VALIDADE!!!




Há alguns meses atrás comprei alguns empanados de frango e guardei no meu congelador. Despreocupado, os produtos ficaram ali uns dois meses congelados.
Achei estranho que meus filhos não o tivessem consumido, pois normalmente o fazem rapidamente.
Então, curioso, fui observar a embalagem e percebi que o prazo de validade já havia se esgotado. Tive que jogar todos fora.
Na nossa existência, tudo também tem um prazo de validade.
Em Eclesiastes 3 a Bíblia nos diz que há tempo para todas as coisas nessa Terra.
Por isso, precisamos aproveitar a vida que temos, e vivenciar o que realmente é importante para nós, o que realmente faz nosso coração vibrar.
Lançar fora o medo, a insegurança. as coisas velhas, lembranças, nostalgias, ódios , rancores, abrir nossa mente para que o novo possa fluir.
Sempre acreditar, ter uma fé, não importa exatamente em que filosofia de vida você assente seu pensamento.
O que realmente importa é que esse pensamento, essa religião lhe sirva de alicerce moral e espiritual, que lhe traga esperança. Viver sem fé é viver um grande vazio espiritual.
Talvez muitos não aceitem ao Deus cristão. Mas há outras formas de espiritualidade que igualmente fazem bem a alma.
Até nós como indivíduos temos nosso prazo de validade, e isto tem muito a ver com aquilo que somos por dentro.
Muitos jovens, em tenra idade já estão com validade vencida.
Já outras pessoas , mais experientes, continuam, apesar da idade em pleno vigor.e usam todo o conhecimento que adquiriram da vida para melhorar sua seu quotidiano e o das pessoas que estão ao seu redor.
Descubra sua missão, seu propósito maior na vida, viva em função de seus valores mais nobres, deixe-se contagiar pelo entusiasmo de estar vivo e com certeza seus anos serão muito longos sobre esta Terra!!!

Postar um comentário