quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FAÇA ACONTECER!!!










Para viver neste mundo é preciso acima de tudo sonhar. Talvez essa seja uma das atividades mais importantes do ser humano e que dá colorido, razão a nossas vidas.
Quem sonha está vivo, motivado, consciente de que seu futuro será melhor, que ele terá condições de mudar sua vida e de seus amados.
Mas sonhar apenas não é suficiente. Posso ter centenas de sonhos e talvez até alguns se realizem por conta própria, sem ao menos eu ter esperado.
Mas a grande maioria dos sonhos para ser realizada exige planejamento, é necessário que " imaginemos" o sonho acontecendo.
É como se fóssemos construtores num nível abstrato. Não podemos ver o sonho se formando, mas sabemos que a cada passo que damos em direção a ele , a cada atitude que temos para realizá-lo, é como se colocássemos um tijolo em sua construção.
Talvez você queira um carro.... já tem garagem, já tirou carta, que tipo, cor modelo, estilo de carro você quer.
Ou quem sabe ser um grande empresário.... já determinou em que ramo vai atuar, conhece o mercado, as tendências os gostos dos consumidores de seus produtos???
No livro " A Quarta dimensão" do lider espiritual coreano Paul Young Choo , o autor ao se referir aos sonhos , diz que está grávido dos mesmos.
Sim , o processo é o mesmo, Quando engravida , uma mulher está com um pequeno ser humano em seu ventre . Dia a dia ele vai crescendo, se desenvolvendo, os orgãos internos vão se formando. Mas tudo isso passa desapercebido da mãe. É somente depois de nove meses que teremos um ser humano formado.
Com os sonhos acontece o mesmo. Incubamos a semente dentro de nossa mente, no nosso espírito, e não temos consciência de que no mundo espiritual algo diferente está acontecendo. O sonho está tomando forma, e no tempo determinado ele vai acontecer.
Comece hoje a realizar o seu sonho. Faça o acontecer dentro de seu espírito de sua mente, Talvez você não o esteja vendo, mas ele está crescendo, se formando e logo você verá realizado aquilo que deseja!!!

Nenhum comentário: