quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MODELANDO NOSSA VIDA!!!



Algumas pessoas acreditam em destino, e penso que em alguns momentos é de se acreditar que Deus já escreveu nossa história em livros e que invariavelmente já está selado o que vamos ser e passar nesta terra.
Mas esse autor não é igual a todos os outros. Ele escreve o livro de sua vida em parceria com você. É igual aqui no Blogger. Se queremos que outras pessoas interajam conosco é só configurar como parceiros e teremos outros links para ler.
Nossa vida não é um produto finalizado, acabado. Há muito que melhorar, transformar, acrescentar e podar.
Talvez você diga que sozinho não pode melhorar, que é preciso a ajuda de outras pessoas, ou mesmo de profissionais de psicologia para reoorganizar sua existência.
Mas Deus nos dá uma ferramenta poderosa para moldar nossa vida. A auto-profecia.
Profetizar no Antigo |Testamento era passar uma mensagem direta de Deus aos homens. Era algo onde , se houvesse um profeta correto, a situação ou mensagem certamente aconteceria , pois tinha vindo direto de Deus.
Se ninguém está profetizando bençãos sobre sua vida , faça isso você.
Profetize que dias melhores virão, que você já é um vencedor nas disputas que ainda tem que enfrentar. Que seus filhos sempre terão saúde, que você é muito próspero e será ainda mais, que tudo que acontece com você, bem ou mal, é transformado por Deus em bençãos para sua vida.
Profetize sobre sua familia, seu emprego, sua casa, seus amigos, sua vida espiritual.
Determinar é colocar um prazo para acontecer. E mesmo que você não veja esse acontecer, acredite que ele está se formando , como aquela semente, que jogada na Terra, aparentemente morre e se desfaz, mas escondida, sem ninguém ver, está lançando suas raízes por baixo da Terra para poder subir com força e beleza.
Você foi criado por Deus para o sucesso, para a vitória. Sucesso não significa , ter muito dinheiro , carro do ano, tudo do bom e do melhor. Isso é ilusão. Sucesso é você ter condições de viver neste mundo com qualidade, com felicidade, sabendo´porque está aqui, sua missão. Sucesso é ver seu filho alegre, sua esposa realizada. É na simplicidade   agradecer a Deus pelo dom da vida.
Eu profetizo sore a minha e a sua vida que somos mais que vencedores, somos prósperos, abençoados por Deus , e que tudo o que colocarmos as mãos e as plantas de nossos pés, tendo um desejo sincero, um sentimento intenso o Senhor nos dará por benção. UM bom dia a todos.

Nenhum comentário: