segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O AMANHECER INVENCÍVEL!!!






Muitas vezes certas situações passam desapercebidas aos nossos sentidos.
Em linguagem computacional podemos dizer que o cérebro processa 400 bilhões de bits por segundo, mas nossa consciência tem acesso a apenas 2000.bits. Nossa realidade é na verdade o que percebemos do mundo. Mas a vastidão de oportunidades , de sensações, de percepções nos passam entre as mãos sem ao menos notarmos.  
Desde que o mundo foi criado até hoje, depois da noite sombria e negra, ressurge o sol com toda sua majestade. Não importa como foi o dia anterior, se regado de alegrias ou amortecido pelo sofrimento, amanhã será um novo dia.
Assim caminha a vida em ciclos, sempre se renovando, sempre resistindo contra as forças profundas da noite que muitas vezes quer persistir. Dizem inclusive que horas antes de amanhecer, o céu é mais escuro.
Talvez Deus tenha permitido ser assim para mostrar para nós que assim também é em nossa existência.
Aqui sofremos, passamos diversas turbulências o céu se fecha, a tempestade se anuncia, a noite recobre nossa vida com seu manto.... Parece algo interminável, será que conseguiremos superar..... 
Sim tenha certeza... Assim como nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança, também não haverá problema, doença, necessidade, limitação que possa impedir as mãos de Jesus para te ajudar.
Essa força motriz do Universo que eu chamo de Jesus, você pode enxergar sob outro olhar. Talvez a energia da vida, do amor, não importa.
O mundo vive encoberto por crises, desesperança, sofrimento medo, e principalmente incertezas. Como se diz : Tudo é relativo.
Mas tenha certeza plena que Deus não é relativo. O amanhecer virá, Deus está indo ao seu encontro. Acredite!!!

Nenhum comentário: