segunda-feira, 26 de novembro de 2012

QUAL O SEU CAMINHO



Conta a lenda , que há muitos anos atrás um animal selvagem abriu uma trilha no meio do mato para alcançar as montanhas ao longe.
Passaram se alguns anos e um grupo de carneiros vendo aquela trilha aberta aproveitou e também passou por ali,
Na base da montanha um vilarejo surgiu e homens se utilizavam daquele caminho para chegar até lá. Mas havia um porém. Como tinhaa sido aberto por um animal selvagem, o caminho possuía muitas voltas, que faziam com que a chegada ao destino demorasse muito mais , Se por outro lado se abrisse uma trilha em linha reta, a economia em tempo real  seria de aproximadamente três horas..
Qual o seu caminho?....
Será que você ainda utiliza veredas, que embora seguras, fazem o demorar muito mais tempo para alcançar seus objetivos.?
Muito do que somos hoje é produto pensado por outros. Pais, professores, amigos, lideres espirituais, todos eles de uma forma ou outra influenciaram nosso destino .Será que escolhemos nossas trilhas, ou estamos andando por tcaminhos já experimentadas pela multidão..... Teremos a coragem de fazer nós mesmos nossas próprias trilhas, de ousar pensar diferente, ir contra a maioria, por acreditar em nossos sonhos e nossos projetos.....?
Construir o novo não quer dizer destruir o que é velho. ´E antes aproveitar as estruturas do que já deu certo , e nelas erigir um novo edifício, arrojado, moderno inovador.
Muitos conselhos de nossos pais, de nossos professores de nossos lideres espirituais são produtivos, servem como pistas, como sinais .... mas a jornada é única, nós que precisamos fazê-la!!!!




Nenhum comentário: