terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CORRIGINDO A ROTA!!!



Apesar da alegria, das festas do entusiasmo, a maioria de nós sabe por experiência que todo ano é igual. É uma extensão de um tempo que vivemos desde que nascemos. Podem acontecer eventos diferentes, situações novas, mas o tempo é sempre o mesmo.
Não se iludam os que acham que energias novas pode mudar a sua história, que algo mágico pode acontecer e mudar sua vida. Não que em algum momento isso não seja verdade. Acredito em mudanças radicais, em acontecimentos mágicos.... E vamos combinar,,,, como é bom a gente poder sonhar....
O que não podemos é ficar esperando esses momentos acontecerem.... Antes precisamos ir de encontro a eles.
O início de cada ano é uma forma bem legal de fazer isso. Porque psicologicamente estamos e nos sentimos renovados. Parece que deixamos uma grande carga de eventos para trás, muitos dos quais nos atrapalhavam. É como que simbolicamente recebêssemos de Deus uma folha em branco e assim pudéssemos novamente escrever nossa história.
É tempo de corrigir rotas. Sabe-se que alguns graus de erro numa rota, no final se transformam em quilômetros de desvio.É momento de lançar os alicerces de um novo homem, uma nova mulher.... Talvez você pense: Mas eu não tenho uma estrutura para me lançar. Então agarre nas mãos de Deus e começe agora essa mudança, pois a fé é capaz de remover montanhas. Pessoas não te apoiam, você não tem recursos, nada dá certo? Isso faz parte do passado. A partir desse ano, pelas suas escolhas pela sua atitude tudo isso vai mudar. E daqui a um ano em 1ª de Janeiro de 2014 você poderá olhar para trás e ver como sua vida mudou.
Dê o primeiro passo e os outros com certeza se seguirão a ele. Como diz o poeta , não se trata de um novo caminho, mas de um novo jeito de caminhar!!!
Postar um comentário