sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VAMOS RIR UM POUCO?


Nem só de papo cabeça vive o blog do Celsão,Como sou professor numa escola pública, resolvi postar uma piada que tem a ver com esse ambiente :

Dedução

A professora dava uma aula onde explicava aos garotos, c#ja media de Idade era de 9 anos, o que significa a palavra "deducao", e como alguem deduz alguma coisa. Apos demorada e detalhada explicacao, perguntou a um aluno:
- Fabinho! De-me um exemplo de deducao.
- Ok professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e so vi o Jaguar, entao eu deduzi: "papai foi trabalhar de rolls royce".
- Muito bem Fabinho. Agora você paulinho. Me de outro exemplo de deducao.
- É professora, eu tambem cheguei em casa ontem e vi o monza do papai na garagem, entao eu deduzi: "papai foi trabalhar de onibus".
- Muito bem Paulinho. Agora voce Zizinho me dê outro exemplo.
- Fessora, onte cando cheguei na favela, vi minha vó saindo do barraco com o jornal em baixo do braço. Ai eu deduzi: "deve tá indo caga, pruque ela num sabe lê!!!"

Nenhum comentário: