sexta-feira, 23 de abril de 2010

NENHUMA DROGA É SEGURA!!!


A psiquiatra mexicana Nora Volkow, 54 anos, é uma das mais importantes pesquisadoras sobre drogas no mundo. Quando, porém, o assunto são os danos neurobiológicos que essas substâncias causam, Volkow pode ser considerada a número 1.

Ela afirma que não existe droga segura e que a maconha que muitos defendem, inclusive em relação a sua descriminalização , e a entrada para drogas muito mais pesadas.

As pessoas tem se iludido com falsos discursos sobre a maconha, mas na verdade pesquisas demonstram que um grande número de viciados nesta substância depois de certo tempo passaram a usar drogas muito mais fortes e perigosas. É certo que algumas substâncias da maconha são benefícas no tratamento de doenças e suas fibras até usadas na confeção de roupas, mas no geral a maioria de suas substâncias é ruim para o organismo humano.

É preciso dizer não a todas as drogas e os pais e autoridades procurarem ter o maior número de informações possíveis a fim de não serem enganados por belos discursos, mas sem nenhuma comprovação cientifica.

Nenhum comentário: