segunda-feira, 21 de junho de 2010

NÃO ACEITE O MAIS OU MENOS. QUEIRA O MELHOR!!!


Domingo, celebração da família na Igreja Renascer P. São Bento tivemos a unção de Deus derramada sobre nossas vidas.A palavra, revelada através de nosso pastor Alessandro Bozão nos exortou a buscar o melhor de Deus para todos aqueles que estão ao nosso redor.

Muitas vezes nos acostumamos com os problemas, com os momentos difíceis que acabamos aceitando o mais ou menos dentro do nosso lar, do nosso trabalho da nossa vida espiritual, do nosso casamento.

Mas não devemos aceitar o pior, devemos elevar nossos padrões e buscar o melhor de Deus, pois ele quer nos presentear com vitórias maravilhosas.

Mas para que isso aconteça devemos acreditar que Deus sempre revela a seus queridos o que vai ) acontecer ( Amós 3:7) e assim podemos tomar decisões mais corretas e que irão proporcionar uma qualidade de vida muito maior.

Nínguém em sã consciência quer o pior para si e para sua família. Todos nós até mesmo inconcientemente queremos qualidade. E essa qualidade está a nossa disposição através da nossa vida espiritual que temos com Deus. É preciso buscar, acreditar, querer....

Nenhum comentário: