quarta-feira, 21 de julho de 2010

AUGE DA BELEZA FEMININA AOS 31 ANOS


As mulheres não têm mais razões para entrar em crise ao chegar na casa dos 30 anos. Um novo estudo afirma que as mulheres atingem o pico de sua beleza aos 31 anos.
As mulheres no fim do 20 anos e no começo dos 30 são consideradas mais atraentes do que jovenzinhas de 18 ou 19, segundo os investigadores. Os resultados foram obtidos a partir de um levantamento da opinião de mais de 2000 homens e mulheres. Descobriu-se que a beleza está mais ligada à personalidade do que à aparência.
Dentre as mulheres na idade mágica de 31 anos estão as atrizes brasileiras Taís Araújo e Carolina Dieckmann. A atriz norte-americana Katherine Heigl, conhecida pela atuação em Grey’s Anatomy, e a cantora canadense Nelly Furtado também se encaixam nessa categoria atualmente. A mulher média brasileira já é casada e com filhos na casa dos trinta.
Quando perguntadas qual a idade em que as mulheres estão no seu momento mais atrativo, as pessoas escolheram 31 mais do que qualquer outra faixa etária. Beleza foi associada com auto-estima elevada e confiança em si mesma por 70% dos entrevistados. A boa aparência ficou atrás com 67% e elegância, 47%.
[Telegraph] Fonte Hypercience
Postar um comentário