quarta-feira, 20 de julho de 2011

O QUE REALMENTE IMPORTA...



As vezes nos cobramos muito e também somos cobrados por nossos líderes seculares, espirituais, nossa família, esposa, filhos, enfim temos diversos papéis que temos que cumprir enquanto estamos aqui neste Planeta lindo....
As vezes isto me cansa... Eu sei que faz parte da vida a cobrança, mas na maioria das vezes as pessoas só enxergam aquilo que não fizemos...
Fazemos tantas coisas, todo mundo de uma forma ou de outra acaba colaborando para que a vida continue a fluir...
Mas a sociedade em que vivemos é muito egoísta. Só que receber, só quer resultados, não se importando muito com processos, com o fluir da vida e da existência.
Talvez muitos de nós se sinta cansado com isso... Eu me sinto.
Mas não importa o que realmente importa é o que já fiz de bom e continuo fazendo. Isso ninguém poderá tirar de você nem de mim.

Nenhum comentário: