quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A PERDA QUE SE TRANSFORMA EM GANHO!!!



Existem situações na vida que não tem explicação. Há momentos que perdemos um ônibus, um evento, ou algo inesperado, alguém que aparece e impede que consigamos chegar ao nosso compromisso a tempo.
Muitas vezes temos um sentimento de perda, e as vezes estas perdas realmente acontecem. Quem sabe uma bronca do chefe por chegar atrasado no serviço, com direito a desconto de salário...
Mas há muitas histórias de pessoas que ao se atrasarem por um motivo ou outro salvaram suas vidas. O que parecia perda, se tornou ganho.
Pessoas que perderam o voo para aquele negócio tão importante e o avião caiu, outros que se atrasaram para o trabalho porque tiveram que passar na farmácia para comprar um remédio para o filho doente e foram salvas de morrer incendiadas no serviço 
Há até casos de pessoas que se salvaram dos ataques do 11 de setembro porque simplesmente alguém chegou e ficou conversando , conversando, impedindo a pessoa de chegar ao seu destino.
Hoje me deparei com a manchete na Internet de um homem que teve sua vida salva por um cafezinho de R$1.10. Um valor ínfimo salvou uma vida, que segundo a Palavra de Deus vale mais que o mundo inteiro.
Situações diversas podem acontecer com todos nós, algumas muito prazeirosas, outras nem tanto. O importante é saber que para quem tem seus caminhos guiados por Deus, não existem atrasos nem coincidências, mas a eterna providência de Deus.
Não ache ruim se algo inesperado acontecer com você, muitas vezes impedindo seu caminhar, seu progresso
Acredite que a providência de Deus transformará o mal aparente em grande benção no futuro próximo.!!!.

Nenhum comentário: