terça-feira, 4 de outubro de 2011

A VIDA É MINHA!







Querem que eu cale
E obedeça
E depois de tudo
Ainda agradeça
Ser só alguém
Dizendo "sim"
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça...
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser 
A letra dessa música é de um dos grupos mais importantes do rock nacional. O Capital Inicial, que apesar de seus 29 anos de existência ainda faz a cabeça dos jovens.
A letra da música é sugestiva e reflete bem a rebeldia, individualidade, vontade própria da adolescência e juventude.
De certa forma, realmente a vida é nossa, e fazemos com ela o que queremos. Isso porque Deus nos deu a vida como um presente, mas um presente a ser cuidado, cultivado, trabalhado,
Muitas vezes nossos jovens e adolescentes não tem uma visão mais aprofundada do que seja a vida e acabam indo por um caminho de futilidades .
Alguns acabam perdendo esse dom maravilhoso que Deus nos deu, se enveredando por caminhos tortuosos levados por paixões e desafios ´próprios da idade.
Outros terminam por perder sua essência, vivendo num marasmo de uma vida sem sentido.
Viva a vida intensamente, curta cada momento, mas lembre-se que Deus terá um encontro marcado com você em algum momento e ele lhe perguntará: O que você fez com a vida que lhe dei?



Nenhum comentário: