quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NAS MÃOS DE DEUS!!!




São fotos como essa, da árvore caída a centímetros do carro da Prof. Nivalda, de uma árvore que poderia ter caído no prédio da escola, que nos dão a certeza de que Deus cuida dos seus.
A chuva foi muito forte, uma tempestade. Houve momentos de Pânico até... Mas no final, percebemos que estávamos todos debaixo das potentes mãos do Altíssimo.
Com certeza cada um de nós que está na escola com sua fé, com seus valores espirituais, orou ou rezou ou mentalizou o melhor, e apesar do susto, tudo acabou bem.
É assim... Onde Deus é convidado a entrar ele vem e mostra a sua face..
Talvez em alguns momentos de tragédia muitos dizem ... Onde estava Deus? Mas será que em algum momento , Deus foi convidado a entrar em sua casa, no seu carro quando você vai viajar, no avião que você toma para resolver negócios, ou num simples passeio... Convide  Deus para andar junto com você e com certeza ele sempre vai te surpreender!!!!

2 comentários:

Cris Oliveira disse...

Bom, não pegou fogo em nada, o carro da Nivalda, cujo único seguro é Deus, não foi danificado e no fim tudo virou um "evento" que atraiu a atenção de muitos. Agora é só voltar a energia elétrica.

teste veja disse...

Bem...realmente Cris, não pegou fogo em nada.. e nenhuma outra coisa grave nos aconteceu... mas isso.. devido... à grande misericórdia de Deus, que nos livrou , pq só quem estava dentro das salas.. e viu o perigo a centimetros.. que soube do grande livramento que Deus nos fez...