sexta-feira, 18 de maio de 2012

TENDÊNCIAS!!!




Há muitos anos atrás minha esposa trouxe uma fita VHS  com o testemunho de uma mulher chamada Lanna Holder . que antes viciada em drogas e entregue ao lesbianismo, havia se convertido e estava nos caminhos do Senhor. Achei interessante o testemunho, mas confesso não me simpatizei muito com a pregação.Passados alguns anos foi noticiado que tinha se casado com um pastor. Que benção, como é maravilhoso o plano de Deus que tira pessoas do lamaçal do pecado e transforma suas vidas.
Seria perfeito se a história terminasse por aí... Mas não foi o que aconteceu.
Passados mais alguns anos a missionária numa viagem aos Estados Unidos conhece uma " pastora" e novamente assume seu lesbianismo ao lado da pretensa pregadora.
Além da união entre as duas mulheres que se diziam evangélicas, outra surpresa.... Elas decidem fundar uma Igreja que acolha os homossexuais aceitando inclusive a união entre o mesmo sexo.
Polêmicas a parte , Lana se defende dizendo que a própria Igreja  Presbiteriana dos Estados Unidos é simpática  a agenda gay e inclusive ordena pastores homossexuais.
O que podemos dizer disso? Seria um sinal dos tempos onde Jesus realmente teria dito que o amor de muitos se esfriaria e que  escândalos viriam ao mundo....?
Ou então podemos estar assistindo há uma grande transformação do pensamento religioso, uma quebra de paradigmas?
Sabemos que os homossexuais, lésbicas, e gays são amados por Deus, Jesus morreu por eles. Mas é muito importante deixar bem claro que a doutrina de toda Bíblia testemunha contra os atos do desejo praticados por eles. Deus ama os homossexuais, mas não se agrada com o fruto do seu desejo, assim como ele também me ama , mas não se agrada quando faço algo contra a sua Palavra.. Não podemos querer suavizar o pensamento bíblico a respeito do pecado.

Nenhum comentário: