segunda-feira, 4 de junho de 2012

ANDE SOBRE AS ÁGUAS!!!



Confesso que ontem, ao sair de casa para irmos a Igreja, não sabíamos muito bem o caminho a tomar. Pegamos o carro e saímos ao sabor do vento, como se diz por ai, mas certos de que encontraríamos as respostas para nossos questionamentos.
Viver a vida cristã não é uma das tarefas mais fáceis que existem. Certamente Deus nos promete muitas bençãos, mas em contrapartida temos que estar preparados para muitos obstáculos que temos que enfrentar e superar.
Estamos em um processo difícil e e minha esposa. Parece que nossa vida ministerial sempre encontra percalços para caminhar. Parece que nossas estruturas estão sendo abaladas... O barco está balançando....
Talvez com você não esteja diferente. Muitas vezes não entendemos os caminhos que a Vida nos leva a percorrer. Seria tudo muito mais fácil, pensamos, se as coisas se encaixassem da maneira como planejamos. Evitaríamos tempo perdido, desgastes, incompreensões.
Mas o caminho é cheio de surpresas, de nuances , de pequenos acidentes que mudam nosso percurso. É um mistério, sim pensamos.
Pode ser que em sua caminhada você também esteja passando por turbulências. O barco está balançando demais... Mas escute essa palavra que Deus me deu ontem.... " Eu não te fiz para ficar no barco, eu te fiz para andar sobre ás águas. Não fique incomodado com a tempestade, com os raios, com as turbulências com o ir e vir da embarcação. Saia de seus problemas, levante a cabeça. e coloque seus pés para fora. Ande sobre as águas.
Deus te fez para enfrentar desafios, para sair da zona de conforto, para ir além. Andar sobre as águas não é para todos. É para aqueles que Deus escolheu para mostrar a sua glória. Você é um deles!!!

Nenhum comentário: