terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MUDAR É PARA OS FORTES!!!!







Se observarmos nosso dia a dia ou o das pessoas ao nosso redor, veremos que prevalece uma rotina, um desenrolar de situações e projetos contínuos, que tem principio meio e fim.
A vida , na maioria das vezes é assim. Somos projetados desde crianças para adquirirmos uma personalidade forte, bem definida, que nos dê estruturas para resistir aos combates violentos que teremos nessa grande selva de cimento e concreto.
Só que muitas vezes, crescemos de forma distorcida, não desenvolvemos habilidades necessárias .Para viver nesse mundo, é preciso ter estrutura bem formada....
Então encontramos as dificuldades. Elas são frutos muitas vezes, das nossas deficiências. Elas só existem como produtos de um ser inacabado, que não evoluiu.
Há momentos em que é preciso mudar, é preciso criar coragem para perceber que algo está errado, que precisamos delinear novos contornos para nossa existência.
Mas mudar exige muita paciência, dedicação, força de vontade e ajuda. Ninguém muda de um dia para outro.
Mas é possível se transformar. Conheci pessoas que deram uma guinada de 180 graus em sua vida. Pessoas com lares destruídos, mulheres que apanhavam do marido,  e que hoje tem um casamento feliz. Largaram relacionamentos degradados, lançaram mão de bens de tudo o que tinham construído, começaram do nada....
Jovens que usavam drogas, que viviam a vida sem sentido algum, que estavam dominados pelo espírito da violência, hoje são pessoas de bem, casados, alguns já com filhos.
É possível mudar. Todos nós podemos reescrever nossa história. Se não está bom, podemos dar uma grande virada!!!
Lembre-se :Deus está do seu lado. Acredite e vá em frente!!!

Nenhum comentário: