sexta-feira, 16 de maio de 2014

COMEÇAR DE NOVO!!!


Tem uma frase de um homem que foi muito importante em minha vida, Pastor Antenor Tomazzi, da cidade de Votorantim Estado de São Paulo. A frase era mais ou menos assim " O segredo dos que triunfam é começar de novo" E penso que para nós, que somos insatisfeitos por natureza, começar de novo é começar todos os dias de maneira diferente.
Mas por que começar de novo? Provavelmente porque o que estávamos fazendo até então não  satisfaz.  E essa satisfação não está ligada a tudo , a todas as áreas de nossas vidas, mas talvez a algumas áreas apenas. O importante é não entregar os pontos é continuar tentando, é renovar nossas forças, é acreditar em nossos sonhos, acreditar em nós como pessoas. Por mais simples que nossos projetos possam ser, eles são importantes. Não é  apenas a tecnologia que muda o mundo, mas a capacidade que temos de com nossas ideias e ações revolucionarmos a cultura e a sociedade.
Há uma bela canção de Ivan Lins que diz assim " Começar de novo, e contar comigo, vai valer a pena ter amanhecido, ter virado a mesa, ver virado o barco ter me socorrido" Realmente é um grande desafio. Há momentos em que as únicas pessoas que podemos contar somos nós mesmos. Mas se tivermos uma boa estrutura psicológica, muita fé e persistência, alcançaremos nossas metas.
Não desanime, se for para retroceder, que seja apenas pata tomar impulso !!!! Bom fim de semana a todos!!! 

Nenhum comentário: