terça-feira, 9 de agosto de 2011

NÓS PODEMOS MAIS!!!


Longe do estilo pensamento positivo, onde tudo é possível basta acreditar, ou viver sonhando o impossível achando que um dia Deus vai olhar para você e mudar sua vida, mas acreditando que Jesus nos capacitou, colocou em nós a semente do sucesso, mas para que isso venha acontecer é preciso muito esforço e trabalho, penso que podemos melhorar um pouco a cada dia. Já imaginou mensurar em porcentagem seu crescimento pessoal e humano? Se a cada mês eu melhorar 1% nas diversas áreas da minha vida , no ano serão 12%. Isso no primeiro ano . E se no segundo ano eu me propuser a melhorar 3% ao mês , em um ano são 36%. Trinta e seis por cento melhor como pai, como filho, como irmão como cristão, como profissional como marido... É um grande crescimento. E é algo assim , bem pé no chão, bem possível de todos nós fazermos.
Nem tanto ao céu, nem tanto a terra, mas com bom senso, um planejamento simples e boa vontade nós todos podemos ir muito mais além do que já chegamos.
Vamos deixar para trás as falsas promessas de facilidades nas diversas áreas da vida, vamos crescer todos com planejamento, bom senso e força de vontade. E tudo isso na direção de nosso Senhor Jesus. Com ele, a vitória é certa!

Nenhum comentário: