segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SOMOS APENAS VISITAS!!!


Este final de semana foi bastante diferente. Acostumado com a rotina diária, da casa para o trabalho, de vez em quando algo diverso, quando as economias permitem, eu e minha esposa estivemos numa chácara sexta, sábado e domingo em Tietê SP.
A igreja Aliança, do P.S. Bento, programou um Encontro com Deus , um movimento onde por 3 dias deveriamos ficar incomunicáveis , sem uso de celular, sem relógio, e sem conversar uns com os outros. Homens de um lado da chácara, mulheres do outro.
Foram momentos de muito ensino e ministração. Confesso que no começo queria ir embora, mas depois , com a continuidade das atividades, não queria sair de lá.
Além de toda uma bagagem ministerial que recebemos, além do renovo espiritual, também fica a experiências de sentir que neste mundo estamos apenas de passagem, somos apenas visitantes. Acreditamos que temos nossos bens, nossos filhos nossa rotina do dia a dia, mas quando estamos sós, percebemos que não somos isso, que existem muitas coisas mais importantes que precisamos vivenciar.
Antes de um encontro com Deus, tivemos um encontro com nós mesmos. E ai percebemos nossas limitações, a angústia em sentir nossas fraquesas, nosso egocentrismo.. nosso apego a situações, e pessoas.....
Se você tiver a oportunidade, fique alguns dias longe de tudo, isoloado, você e Deus Você e você....Muita coisa boa vai acontecer....

Nenhum comentário: