terça-feira, 11 de setembro de 2012

VOCÊ ESTÁ ONDE VOCÊ SE PÕEM !!!




Quantas vezes reclamamos de que não somos bem tratados pelas pessoas, ou mesmo que não recebemos o que merecemos.
Parece que fazemos tudo correto e não recebemos da vida aquilo que idealizamos.
Sentimos insegurança no futuro, vivemos um presente recheado de percalços, e acreditamos muitas vezes que não temos muita sorte.
A vida parece boa para os outros , mas para nós....
Há um livro de Luiz Gasparetto com um título bastante sugestivo. " Você está, onde você se põem"
Basicamente o livro ensina que o momento que vivenciamos na atualidade é resultado daquilo que plantamos, da percepção que temos a respeito da vida e de nós mesmos.
O que determina nossa realidade são nossas escolhas, e não sorte ou azar. Aliás sorte e azar nascem exatamente das boas ou más escolhas que fazemos.
É certo que existem dificuldades, deficiências , até mesmo limites físicos e pessoais que enfrentamos todo dia.
Mas há milhares de histórias de pessoas pobres com grande deficiência em alguma área da vida, e que conseguiram se superar, deram a volta por cima.
A última palavra sempre vem daquilo que Deus coloca em nossos corações para fazer, e com certeza ele nos capacita a querer e fazer o melhor.
Acredite que você é mais do que é hoje, que pode chegar mais longe do que já chegou que tem totais condições de superar seus fracassos e limites.
Muitas vezes o limite está em nossa mente e não na realidade. Nossa percepção as vezes nos impede de alargar nossos horizontes.
Abra sua mente para o novo, busque a renovação de sua alma, encontre objetivos e metas para superar todos os dias, se desafie e use sua vontade para vencer esses desafios.
Com certeza, você estará em lugares altos, em lugares que Deus planejou para você desde que nasceu neste Universo!!!

Nenhum comentário: