terça-feira, 27 de novembro de 2012

BUSQUE OUTRA SAÍDA!!!




Em entrevista a algum tempo o médico Dráuzilo Varella comentou que o nível de exigência das pessoas em relação a vida está muito alto. É preciso que tudo  dê certo e isso faz com que  muitas vezes tomemos atitudes impensadas , estragando por completo o resto dos nossos dias.
Usa o  exemplo quando alguém coloca o carro grudado com o nosso num estacionamento, impedindo –nos de sair pela porta do motorista. Ao invés de simplesmente sair pela outra porta, xingamos esbravejamos, nos irritamos e perdemos nosso humor.
Nessa vida existem muitas situações sufocantes e estressantes. Temos 12 horas no dia , e as vezes acontecem antas coisas que se levarmos tudo a “ferro e fogo” acabaremos ficando doentes.
Vamos deixar muita coisa prá lá, deixar de graça. Usar a porta do lado.
Como diz Drauzio Varella , "é desconfortável, tem um freio de mão no meio, mas é muito mais saudável ". Use outras portas do lado, talvez numa briga , ao invés de querer vencer a discussão, simplesmente abra mão de suas verdades, no emprego, com seu chefe, aceite suas idéias mesmo que lhe pareçam absurdas, com seu filho , negocie ao invés de impor suas decisões.
Com certeza você terá uma qualidade de vida muito melhor!!!

Nenhum comentário: